Retrospetiva da Bienal de Pintura de Pequeno Formato em exposição

Bienal de PinturaNo dia 28 de fevereiro, pelas 16:00h, vai ser inaugurada, na Biblioteca Municipal de Alhos Vedros, a exposição “Bienal de Pintura de Pequeno Formato: da I à VI Edição”.

A Bienal de Pintura de Pequeno Formato pretende ser um incentivo à criação artística, no domínio da pintura, através do apoio aos artistas, na valorização do seu trabalho e no encontro deste com a comunidade e está aberta à participação de todos os interessados nacionais e estrangeiros.

Esta mostra vai estar patente entre 28 de fevereiro e 6 março e pode ser visitada no horário normal da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros, de terça-feira a sábado, das 10:00h às 12:30h e das 14:00h às 18:30h.

De referir que entre 1 e 31 de março, vão estar abertas as candidaturas para participar na VII Bienal de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira, uma iniciativa promovida  em conjunto pela Câmara Municipal  da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros e CACAV – Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros.

As candidaturas podem ser enviadas através do sítio de internet da Câmara Municipal da Moita, em www.cm-moita.pt, onde estão também disponíveis as normas de participação. Mais informações através do e-mail: bienalpinturamoita@gmail.com.

Fonte:Câmara Municipal da Moita

Leave a Reply

Your email address will not be published.