Prémio de Poesia Joaquim Pessoa: Candidaturas abertas

Cartaz_PremioJoaquimPessoa0Estão abertas, entre 19 de fevereiro e 18 de março, as candidaturas para participar no Prémio de Poesia Joaquim Pessoa. Este Prémio surge de uma parceria entre a Câmara Municipal da Moita e a Editora Edições Esgotadas, no âmbito das comemorações dos 40 anos de atividade literária do poeta, e destina-se a galardoar, bienalmente, uma obra de poesia escrita em língua portuguesa (inédita). O nome do vencedor será divulgado a 2 de junho. O valor do prémio é de 5 000 euros. A obra vencedora será também publicada pela Editora Edições Esgotadas.

Joaquim Pessoa é poeta, artista plástico e publicitário, figura associada aos concelhos da Moita e do Barreiro, reconhecida a nível nacional.

Consulte o Regulamento do Concurso no sítio do Município da Moita na Internet em www.cm-moita.pt.

One Response to "Prémio de Poesia Joaquim Pessoa: Candidaturas abertas"

  1. Álvaro Morgado  11/28/2016 at 00:29

    Ora quanto ao Regulamento do Prémio de Poesia Joaquim Pessoa que dizem estar no site do Município da Moita a verdade é que eu percorrendo esse site de fio a pavio e lendo uma secção que diz regulamentos em vigor nada,mas nada mesmo, encontrei sobre tal prémio no dito site. Ou sou eu que sou cego ou aquilo está muito mal exposto.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.