Duatlo BTT “Cidade do Barreiro” na Mata Nacional da Machada a 28 de fevereiro

cartaz Duatlo BTT Cidade do BarreiroA Mata Nacional da Machada vai receber, mais uma vez, o Duatlo BTT “Cidade do Barreiro”, a 28 de fevereiro. Este evento, na sua 2ª edição, organizado pela Federação de Triatlo de Portugal (FTP), em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro, tal como no ano passado, é constituído por uma Prova pontuável para a Taça de Portugal PORterra, e por uma Prova Aberta a todos os interessados. As partidas estão agendadas para as 9h30 (Prova Aberta) e 11h15 (Taça de Portugal).

A edição de 2015, recorde-se, trouxe à Mata da Machada alguns dos melhores atletas nacionais. Jorge Duarte, do Garmin Olímpico de Oeiras, e Catarina Dias, do FET – Fátima Escola de Triatlo, foram os vencedores da Prova da Taça de Portugal, competição nacional do calendário da FTP, que, a par da Prova Aberta Super-Sprint, compôs o I Duatlo do Barreiro.

João Carvalho foi o vencedor absoluto da Prova Aberta. De registar a presença de um número muito razoável de espectadores na Mata Nacional da Machada, um “pulmão” do Concelho.

Os percursos, assim como o regulamento da prova, encontram-se publicados no Sítio Oficial da Câmara Municipal do Barreiro na Internet, página http://www.cm-barreiro.pt/frontoffice/pages/792?news_id=5500.

Dão apoio a este evento a Associação de Cicloturismo Fidalbyke e o Agrupamento de Escuteiros 927.

fonte: CMB

Leave a Reply

Your email address will not be published.