FESTIVAL LIBERDADE 2016

CARTAZ10 e 11 de junho | Quinta Braamcamp

O Barreiro recebe, a 10 e 11 de junho, na Quinta Braamcamp, o Festival da Liberdade 2016, promovido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), municípios membros da AMRS e estruturas associativas juvenis da Região. O cartaz do palco principal foi divulgado no passado dia 27 de fevereiro: 10 de junho – KUMPANIA ALGAZARRA | DENGAZ | RICHIE CAMPBELL; 11 de junho – DEAD COMBO | CARLÃO | GABRIEL O PENSADOR. O Festival da Liberdade tem entrada livre.

“Um Cartaz que é, também, fruto dos contributos recolhidos nas diversas reuniões realizadas até agora, construído com as opiniões da juventude e que certamente vai atrair muitos e muitos milhares de jovens à Quinta do Braamcamp, Alburrica, Barreiro”, refere o comunicado da AMRS relativamente ao Festival.

No dia 27 de fevereiro, data da mais recente reunião com o Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal, foram apresentados, além do cartaz do Palco Liberdade, os grandes objetivos do Festival Liberdade 2016 e constituída a Comissão Preparatória “que assume a responsabilidade de construir e propor um programa visando a participação e envolvimento do maior número de estruturas de juventude no Festival Liberdade”.

“O Festival Liberdade 2016 está em construção com o envolvimento e participação ativa do movimento associativo juvenil. Este será o espaço de comemoração do que a Revolução de Abril de 1974 representou para a juventude portuguesa, espaço de festa, de convívio, de discussão, de proposta e de luta, que comemorará os valores da Paz, da Liberdade e os 40 anos da Constituição da República Portuguesa”, refere a AMRS.

Mais informações em www.festival.liberdade.amrs.pt

fonte: CMB

Leave a Reply

Your email address will not be published.