Romance de Mia Couto – Terra Sonâmbula – adaptado a teatro

Teatro Terra SonâmbulaPela Este Estação Teatral

Para assinalar o Dia Mundial do Teatro, a Câmara Municipal da Moita leva ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo a Este – Estação Teatral que apresentará a peça “Terra Sonâmbula”, no dia 24 de março, pelas 21:30h.

Sinopse:

Em lugar onde a guerra tinha morto até a estrada, um velho e um miúdo, que procura os seus pais, seguem caminhando, bamboleantes, como se tivesse sido esse o seu único serviço desde que nasceram… Assim começa “Terra Sonâmbula”. Por aqui, seguirá o seu caminho, através da transposição para o teatro desses traços tão marcantes da essência, da forma de comunicação, da singularidade e da poética de Mia Couto. Como fazer valer a força de uma arte do espaço e da presença para que ressoe a profundidade de uma escrita tão singular, tão única e tão bela?

Esta peça tem a duração aproximada de 60 minutos e destina-se a maiores de 12 anos.

A entrada é gratuita, mediante a reserva antecipada de bilhetes, através do T: 210888900.

            Horário da Bilheteira: 

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema  – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm de ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Leave a Reply

Your email address will not be published.