“Aeróbica no Parque” dia 23 de outubro das 9h00 às 10h00

aerobica-no-parque-06A 23 de outubro, a habitual aula, de domingo, de “Aeróbica no Parque” terá lugar entre as 9h00 e as 10h00 (e não, como habitualmente, entre as 10h00 e as 11h00) devido à realização da Marcha Solidária da Associação de Mulheres com Patologia Mamária (AMPM). A 8ª edição da iniciativa da AMPM está marcada para o mesmo dia, a partir das 10h00, com concentração no Parque da Cidade. O “desencontro” dos horários permite aos interessados participar em ambas as iniciativas.

Para integrar a aula, os interessados necessitam apenas de se apresentar com roupa confortável para fazer exercício físico e – comum a todos os desportistas – uma garrafa de água para saciar a sede e ajudar a repor os níveis de hidratação do organismo.

“Aeróbica no Parque” está inserida na Programação dos “Fins-de-Semana Desportivos”, promovida pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB).

Local: Parque da Cidade | Informações: 21 206 8204

Marcha Solidária AMPM

Com o apoio da CMB, entre outras entidades, a AMPM – Associação de Mulheres com Patologia Mamária dinamiza, pelo oitavo ano consecutivo, a sua Marcha Solidária – Venha Caminhar pela sua Saúde.

As inscrições podem ser feitas na sede da Associação, Avenida Alfredo da Silva, nº 128, 1º Fte, a funcionar de 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00, ou no Posto de Turismo da CMB, com instalações no Mercado Municipal 1º de Maio, Av. Alfredo da Silva. A inscrição na Marcha tem um valor de 7 euros (inclui kit).

Recorde-se que outubro é o mês internacional da luta contra o cancro da mama e que os objetivos da AMPM passam pelas ações de informação e sensibilização sobre esta temática, bem como pelo apoio a mulheres e homens com patologia mamária. Dinamizar o diagnóstico precoce da doença é outra das premissas desta Associação.

fonte: CMB 

Leave a Reply

Your email address will not be published.