NaturalMoita: Passeio Pedestre em contacto com a natureza

passeio-pedestre-caminha-e-registaComo forma de valorizar a paisagem natural deste concelho ribeirinho e incentivar a prática de exercício físico ao ar livre, a Câmara Municipal da Moita vai promover, no dia 16 de outubro, o Passeio Pedestre “Caminha e Regista II”. A partida está marcada para as 9:00h, frente aos Paços do Concelho, na Moita, e o percurso, de aproximadamente 7km, será feito entre a Moita e Quinta da Fonte da Prata, em Alhos Vedros.

Para dia 22 de outubro, está também marcado o Passeio Pedestre “Caminha e Visita IV”, com partida marcada para as 17:00h, junto ao miradouro, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira. Este passeio, de 6 km, irá decorrer entre o Parque José Afonso, o Parque das Salinas, o Moinho de Maré, o Bairro das Morçoas e a Praça da República, em Alhos Vedros. O passeio pedestre inclui uma visita à Igreja Matriz de Alhos Vedros.

Os passeios pedestres que a Câmara da Moita tem vindo a dinamizar integram o programa NaturalMoita que pretende apoiar e incentivar a atividade desportiva ao ar livre, sensibilizando os munícipes para a prática de exercício físico como veículo de promoção do bem-estar e melhoria da qualidade de vida.
Para participar, basta aparecer à hora e no local marcados. Para mais informações, contactar a Divisão de Cultura e Desporto da Câmara Municipal da Moita, através do telefone 210817005 ou do e-mail: div.desporto@mail.cm-moita.pt.

Leave a Reply

Your email address will not be published.