Comemorações do 27 aniversário da elevação a Cidade!

Dia da Cidade reúne trabalhadores das autarquias do Barreiro, serviços municipalizados e eleitos em lanche simbólico

O, já, habitual encontro de trabalhadores das Autarquias do Barreiro, Serviços Municipalizados e Eleitos, por ocasião do Dia da Cidade, proporcionou, na tarde da passada segunda-feira, 27 de Junho, um lanche simbólico com muito convívio e animação. Nas instalações dos Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública centenas e trabalhadores partilharam momentos de descontracção.

No encontro, que homenageou funcionários por tempo de antiguidade e distinguiu os participantes no 5º Torneio de Futebol “Pela Água” – prova interna, com dez equipas, que envolveu mais de uma centena de atletas (masculinos e femininos) – marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, os vereadores Regina Janeiro, Rui Lopo, Carlos Moreira, Amílcar Romano e Teresa Costa (em substituição de Nuno Banza) e presidentes de Junta ou seus representantes.

 

Apesar das dificuldades da conjuntura, o Presidente da CMB salientou a importância do convívio para ponto-de-encontro e discussão de assuntos indispensáveis. Carlos Humberto de Carvalho salientou a importância da presença de todos como fazendo “parte integrante” do que designou de “equipa do Barreiro”.

Trinta e quatro funcionários foram homenageados com medalhas de Antiguidade.

 

Participaram no torneio de futebol as seguintes equipas: Departamento Administração Geral e Património/Feminino, Departamento Planeamento e Gestão Urbana / Feminina, Departamento de Planeamento e Gestão Urbana/Masculina, Divisão Exploração – Águas, Divisão Exploração – Saneamento, Divisão Higiene Urbana / Feminina, Divisão Comercial, Gabinete de Higiene e Segurança no trabalho, Gabinete Juventude/Feminina e Grupo Desportivo dos Transportes Colectivos do Barreiro.

Este lanche convívio assinalou o 27º Aniversário da Elevação do Barreiro a Cidade. Na ocasião houve, ainda, animação musical.

CMB 2011-07-06

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.