O Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro, saúda publicamente o seu atleta Carlos Oliveira “Bóia”

O Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro saúda publicamente o seu atleta e expoente desportivo Barreirense e Nacional na modalidade de Remo Olímpico Carlos Oliveira “Bóia” pela sua nomeação, ontem celebrada, como Embaixador para a ética no desporto, integrado no plano nacional para a ética no desporto.

Este plano visa promover os valores éticos associados ao desporto junto de toda a população, em especial das crianças e jovens e é promovido pela Secretaria de Estado do Desporto e Juventude. 

O GDFB orgulha-se de poder contar como seu atleta veterano um dos melhores desportistas nacionais de sempre, que continua a treinar diariamente e a oferecer aos Barreirenses vitórias a nível Nacional e Mundial.

O Carlos Oliveira “Bóia” constitui hoje para todos os desportistas e especialmente para os mais jovens, um exemplo de dedicação e sucesso, que mantém aos 68 anos a vontade de levar sempre mais longe o nome do seu Clube e, especialmente, do Barreiro.    

Barreiro, 28 de Fevereiro de 2012

A Direção do GDFB

One Response to "O Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro, saúda publicamente o seu atleta Carlos Oliveira “Bóia”"

  1. Vermelhão  02/29/2012 at 17:28

    Força Ferroviários!Força CARLITOS!Em frente,em frente contra os invasores!Ninguem nos derruba,venham os SALVADORE vierem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.